Ciclo gratuito de palestras Senac SP

De 16 a 23 de fevereiro, o Senac São Paulo promove o Inspirações 2017, ciclo de palestras gratuitas com chefs e profissionais da área, para promover os cursos de gastronomia que estão com as matrículas abertas (alguns deles você pode conhecer clicando aqui). As aulas abertas acontecerão em quatro unidades do Senac no estado de São Paulo, sempre às 19h30.

Em 16 de fevereiro, a atividade “Os Três Elementos de Sucesso na Cozinha – talento, tecnologia e gestão” acontece no Centro Universitário de Águas de São Pedro, e reúne a chef patissière Vivianne Wakuda e o consultor Daniel Castello. Em 20 de fevereiro é a vez do Centro Universitário de Campos do Jordão receber a mesma atividade, com Castello e o chef Ivan Ralston (Tuju).

 

No dia 21 de fevereiro a palestra é com a pesquisadora Marisa Ono e o chef Pier Paolo Picchi (do restaurante Picchi), com o tema “Do Temaki de Acarajé ao Risoto com Catupiry – a história da imigração no Brasil”, na unidade da Aclimação, na capital.

Nos dias 22 e 23 de fevereiro as aulas serão no Centro Universitário Senac, em Santo Amaro, também na capital. No dia 22 a aula é “A Evolução dos Cardápios de Cozinha Brasileira – do banquete ao finger food”, com os chefs Marcelo Correa Bastos (do restaurante Jiquitaia) e Meia Noite (do restaurante Capim Santo). No dia 23 é dia de “Restaurante não é Reality Show – planejamento eficiente de cozinhas”, com os arquitetos Renata Zambon Monteiro e Roberto Fialho e a chef e consultora Paula Labaki.

Para saber mais sobre os eventos e como se inscrever, clique aqui.

Anúncios