Tags
Evento gratuito discute jornalismo gastronômico no Rio
No dia 18 de agosto acontece a primeira edição da Roda de Conversa: Comida, Comunicação, Cultura, com o tema Imprensa Gastronômica: chefs na mídia, jornalistas na cozinha. O evento é gratuito e acontece às 19h30 no espaço Marré de Si, no Rio de Janeiro.
Participam dessa edição os jornalistas Constance Escobar (do blog “Pra quem quiser me visitar”), Josimar Melo (crítico de gastronomia da Folha de São Paulo); e Fábio Codeço (crítico da Veja Rio) e os cozinheiros Ana Ribeiro, Ciça Roxo e Vaval. A mediação será da jornalista Daniela Cohen. A discussão vai girar em torno da presença da cultura alimentar brasileira nos meios de comunicação.
O evento é promovido pela Malagueta Comunicação e pela coordenação dos cursos de extensão e pós-graduação em Jornalismo Gastronômico da Facha, com curadoria da jornalista Juliana Dias. A ideia é realizar uma Roda de Conversa a cada três meses.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas clicando aqui.